NOSSO BLOG

 

Este é o meu espaço para compartilhar com vocês os momentos de alegrias, dúvidas, angústias e vitórias. Afinal, sou um ser humano igual a todos vocês. Espero colaborar com seu conhecimento com a experiência que acumulo há mais de uma década ofertando este tipo de ajuda pela internet.

 

E QUANDO VOCÊ ACHA QUE TEM FÉ...

Depois de amarração, fé é a palavra que mais recebo por e-mail. Assim como o entendimento sobre o que é realmente o Amor, muitas pessoas não entendem o que é fé. Vou usar um exemplo: Deixe sempre claro que toda magia tem um prazo para acontecer e que primeiro ela acontece no plano espiritual para depois se manifestar no plano em que estamos. Então, a pessoa encomenda a magia, alegando ter muita fé, mas no primeiro momento que a pessoa amada age com frieza, no 5º dia do trabalho já feito, a pessoa se desespera. Diz que não deu certo, que vai continuar sofrendo, que acha que Deus a castiga sempre e etc. Agora respondam: uma pessoa desta realmente tem fé? Cito a passagem bíblica em que Jesus dorme tranquilamente numa barca, enquanto, apavorados, os apóstolos lutam com todas as forças para a embarcação não naufragar durante uma tempestade. Em determinado momento, eles acordam a Jesus para alertá-lo dos risco e Cristo os repreende. Jesus demonstrou fé neste momento. Fé não é um sentimento, fé não é a repetição desta palavra. Fé é certeza. Se eu tenho fé, não vou ligar para acontecimentos passageiros, pois sei que no final tudo vai dar certo.

 

VOCÊ GOSTA DE LER?

Decidi abrir este tópico no Blog porque é um grande problema que enfrento diariamente. Meu site tem muitas páginas e muito material informativo. Para ajudar aos clientes eu sempre sugiro determinados links que devem ser consultados para esclarecer dúvidas e aprofundar ensinamentos. Até aí tudo bem, se não fosse o desinteresse ou talvez a preguiça ou talvez a dificuldade de leitura. Não sei ao certo, mas é incrível como as pessoas não leem os materiais. Isto é bem claro, quando eu envio o e-mail dizendo "Leia este link com atenção pois suas dúvidas estão respondidas lá" e a pessoa responde perguntando a mesma coisa que está contida no link. O mesmo ocorre com pessoas que já encomendaram o trabalho. Eu digo: a oração que passei deve ser feita a partir de tal dia. E em resposta, recebo "Quando devo começar a oração?". E quando o pedido é de um menor de idade, sendo que na página do formulário que ele preencheu estava grifado que o pedido não seria respondido? Acreditem, passo por isso. Eu penso assim: Se estou invocando forças espirituais para resolver um problema da minha vida, eu sou o primeiro interessado em compreender cada detalhe. Se eu tenho esta fonte de pesquisa, tenho mais é que usar. Creio, por fim, que a vida que levamos hoje, com tanta tecnologia, com uma nova informação a cada segundo, as pessoas se acostumaram a ler só os títulos e esquecem o conteúdo.

 

QUERO AMARRAR O PEDRO. NÃO, É O MIGUEL. MUDEI DE IDEIA, É O MARCOS...

Esta situação é bastante comum. A pessoa pede uma consulta e diz que precisa daquela pessoa, que a ama e tudo mais. Ao receber a consulta, ela responde sem nem dizer obrigado, pedindo para consultar outra pessoa que ela pensa em amarrar. Acredito que as pessoas não levam à sério a grandiosidade de um feitiço de alta magia para o amor e acham que estão numa loja à escolha de uma roupa ideal. Por  isso sempre indico a leitura da página sobre o Amor, afinal, hoje se confunde amor genuíno com amor romântico.

 

PARTICIPAR, VER PELO WEBCAM, RECEBER VÍDEOS E FOTOS

Ultimamente voltei a receber este tipo de pedido através das mensagens que recebo por e-mail. Algumas pessoas questionam se eu enviarei a elas fotos do trabalho sendo feito, vídeos, se podem ver pela webcam ao vivo ou até mesmo se podem participar do ritual. A minha resposta é sempre não. Mas como são muitos os que insistem, alegando que só assim terá a prova que o trabalho foi feito, decidi escrever uma resposta mais elaborada. Vamos lá?

1 - A proposta do site é oferecer serviços espirituais à distância. Logo aqui, cai por terra qualquer pedido de querer participar do ritual. Para quem quer este tipo de contato, não faltam centros respeitados pelo Brasil, procure um em sua cidade.

2 - Honestamente, acho muito, mas muito difícil mesmo, algum centro espiritual sério e honesto deixar um leigo participar de um ritual mágico, mesmo porque rituais exigem preparo espiritual e quem não está preparado pode sofrer sérias consequências.

3 - Se tem alguém que oferece este tipo de prova a seus clientes (fotos e vídeos) me parece meio estranho. Afinal, alguém já viu rituais de magia sendo expostos na televisão? Quando aparecem são encenações ou dança e ritos permitidos a de serem vistos por qualquer pessoa, vide os terreiros de Candomblé e suas cerimônias abertas ao público. Isso porque existem cerimônias ocultas e assim devem ser e ficar.

Portanto, quem faz magia séria e que segue tradições e regras espirituais sabe que estes pedidos são descartados, agora se tem quem prefira receber a foto de uma oferenda para colocar sua fé em cima de um retrato, não deveria buscar na magia a solução dos seus problemas.

 

NOVOS DEPOIMENTOS

Muita gente me cobra por e-mail mais testemunhos para o site. Primeiro, é preciso entender que os depoimentos que são publicados são feitos com a autorização da pessoa. Em alguns casos a pessoa mesmo faz questão de escrever do seu jeito e em outras vezes a minha equipe é que pega o caso e escreve de forma sucinta a história e como se deu o resultado. Segundo, a maioria das pessoas não aceita a divulgação com medo de que algum conhecido descubra. Então é por isso que não há muitos depoimentos, sei que eles são importantes pois ajuda a pessoa que quer pedir ajuda a entender mais ou menos como funciona e ainda pode achar um caso parecido e usá-lo como forma de aumentar a fé e a confiança. Então para a alegria de todos novos depoimentos foram postados no site, espero que gostem, que mandem boas energias para estes casais que tiveram o problema resolvido e entendam que tudo vem no momento certo, ok?

 

MUDAR A PERSONALIDADE
Uma pessoa me mandou um e-mail pedindo ajuda para mudar a personalidade do namorado. Diferente dos outros casos, em que a pessoa geralmente quer mais amor, este já tinha tudo isso, queria apenas transformar o Shrek em um príncipe encantando. Para tal a pessoa pedia uma magia de amarração. Expliquei-lhe que logicamente seu caso não podia ser resolvido com uma amarração amorosa, porque o intuito e finalidade deste tipo de trabalho é produzir amor e não mudar a personalidade. A personalidade de uma pessoa é formada pela hereditariedade, pela educação que recebeu, pela convivência e exemplos ao longo da infância e pelos carmas espirituais. Logo, nenhum trabalho poderia resolver este problema. Sugeri que ele colocasse numa balança o sentimento que nutria por ele e os traços da personalidade que mais incomodam. O que pesasse mais, deveria ser sua escolha. A pessoa agradeceu, porque já tinha inclusive gasto dinheiro com trabalhos anteriores que logicamente não resultaram.

DOM GRATUITO
Uma pessoa me mandou um e-mail pedindo ajuda. Quando informei-lhe o preço do trabalho, X reais, pagos em 2 vezes, a pessoa me respondeu dizendo que o dom que Deus dá é de graça, que não deveria cobrar. Não respondi-lhe, mas o faço aqui. Afinal, se se cobra pelo serviço é porque ele tem um custo, ele exige tempo e dedicação. O dom que Deus deu, o de vidência, o de consulta á oráculos não é cobrado, afinal as consultas aqui são gratuitas. O serviço, entretanto, é cobrado, pelas razões acima descritas. Padres, pastores, religiosos, recebem para ajudar às pessoas, porque seria diferente com o Mago?

ENFIM, O RESULTADO
Semana passada comemorei com uma cliente o enfim resultado do seu trabalho amoroso. Havíamos feito o trabalho em maio deste ano. O problema não era simples, já sabíamos desde o início, pois envolvia trabalhos de magia negra que precisavam ser desfeitos e a pessoa a ser amarrada sentia ódio pela solicitante. Ficamos de maio e setembro, fazendo reforços e limpezas de energia astral. O pior de tudo era que quando as coisas iam caminhando para o final feliz, algo era refeito e tudo voltava à estaca zero. De qualquer forma deu certo, depois de tanto tempo de espera. O mais me emociona nisso tudo são pessoas de fé como ela, que continuou crendo e não procurou outras ajudas, como muitas pessoas fazem e só de ajudar, atrapalha de vez.

HOMENS, SEMPRE OS HOMENS
Sim, eles estão cada vez mais pedindo ajuda espiritual para o amor. Afinal, acredita-se que as mulheres é que pedem este tipo de ajuda, que elas amam com mais intensidade. Os homens são vistos na sociedade com os garanhões que não ligam para amor, apenas para o sexo. O que digo é que é crescente o número de rapazes que pedem ajuda porque querem continuar com um relacionamento que para eles ainda pode crescer e culminar em casamento, filhos.

TEM GARANTIA?
Uma pergunta recorrente de quem pede ajuda neste site é a questão da garantia. Sempre perguntam: como vou saber que o trabalho realmente foi feito? Que garantia me dá que terei o que quero? Eu sempre respondo que tudo o que decidimos fazer na vida, o fazemos, sem garantia. Veja um exemplo: alguém que sofre com uma dor no joelho e vai ao médico ortopedista. Ele examina, passa remédios. Mas nada te garante que você conseguirá se curar ou aliviar sua dor. O mesmo acontece com trabalhos espirituais. Uso sempre o exemplo acima quando a pessoa diz que por ser algo à distância, que seria melhor ser pessoalmente. Mesmo que você vá pessoalmente a um centro, ninguém te garante que os procedimentos que a pessoa faz, tem o real intuito de resolver seu problema. Agora algo que sempre fiz questão de oferecer foi a confiança nas respostas, demonstrando conhecimento do serviço que ofereço. Além disso, sempre optei para que a pessoa pague em duas vezes. Mas o mais importante é que a pessoa confie no procedimento, pois não há nada mais gratificante quando o resultado vem. Os 2 ficam felizes, quem pediu e quem fez.