SAIBA SE VOCÊ FOI ALVO DE MAGIA

 

Existem vários tipos de rituais, vários tipos de magia e vários tipos de ataques espirituais. Mas alguns sinais podem pôr sua atenção em alerta. Por exemplo, você entrou em depressão, sendo que isto nunca aconteceu. A vontade de viver acabou. A vida parece não ter mais sentido. Atividades que antes lhe davam prazer, agora não têm mais graça. Junto a isto, as coisas começam a dar errado. Nada em sua vida parece que dá certo. É a famosa maré de azar.

Além da depressão e da vida atrapalhada, sua paciência acabou. Tudo te irrita. Você chega a ser agressivo com pessoas que ama, mesmo sem grandes motivos. Para piorar, você que sempre dormia sem problemas, agora sofre para descansar. E quando dorme, o sono é bem agitado, com pesadelos terríveis e quando acorda, está mais cansado do que antes, parece que levou uma surra. O apetite acabou. Nenhum lugar te deixa tranquilo. Não tem vontade de sair. Em casa, se sente mal. A vontade é sumir.

Quando a pessoa não trata estes problemas, os sintomas evoluem para vômitos, feridas no corpo, uma alergia ou micose boba piora terrivelmente.

Estes são fortes sinais de que há uma carga de energia ruim, mandada por meio de magia, agindo em você.

Quando você identifica que boa parte destes sintomas estão ocorrendo com você, sem nenhum motivo de doença, você deve lutar contra este tipo de perturbação. Além da Limpeza Espiritual que disponibilizamos aqui no site e a técnica da Vestimenta de Luz, você pode fazer uso de ritual de defesa espiritual. Seguem, abaixo, algumas orientações:

Ritual do Sal Grosso:

O sal grosso tem capacidade de absorver as energias espirituais. Há energias espirituais boas e ruins, dentre elas estão as larvas astrais, de forma que para esse tipo de energia o sal grosso funciona como uma espécie de mata-borrão. No ambiente da casa onde você costume passar mais tempo coloque um copo, de vidro, com sal grosso até a metade. Esse sal deve ficar ali por umas 24 horas, após o que deve ser jogado fora, preferencialmente em água corrente (Serve o vaso sanitário ou a pia) ou jogue em algum lugar ao ar livre para que ele seja absorvido. Mas não há necessidade de repetir o processo constantemente: se fizer uma vez por semana já está bom.

A energia nociva presente no ambiente será atraída para o sal, e será jogada fora juntamente com ele. Se você é sensitivo e percebe o ambiente “carregado” inevitavelmente você notará que o ambiente estará com outro aspecto, do ponto de vista energético, mas não esqueça que aos poucos o ambiente vai se “carregando” outra vez, e sempre é importante ficarmos atentos a isso.

Aqueles ambientes em que você entra e já se sente cansado, onde as pessoas brigam praticamente sem motivo, esse é um ambiente carregado, provavelmente com a presença de larvas astrais, e a técnica do sal se mostra muito eficiente para debelar essas energias.

Ritual do Incenso:

O uso de incenso é essencial às atividades do mago. Fragrâncias agradáveis ajudam a elevar o pensamento e um pensamento elevado pode produzir efeitos que o vulgo vai achar que sejam milagres. Por uma questão de praticidade, recomendamos os incensos de varetas. Não se trata de simplesmente acender os incensos, é preciso consagrá-los. Aqui torno a frisar: É imprescindível uma atitude mental em acordo ao que se pretende, ou seja, a pessoa que vai fazer uma consagração tem de estar imbuída da atitude mental correta, tem de estar sintonizada com o objetivo, intenção e gesto tem de estar em acordo. Se o fizer apenas como atitude mecânica não deve se autoiludir esperando algum resultado.

Para consagrar os incensos, primeiro lave as mãos (sujeira, especialmente nas unhas bloqueia a energia). Pegue algumas varetas com a mão esquerda e encoste nelas a palma da mão direita. Agora visualize uma luz verde cintilante envolvendo os seus incensos. Essa visualização tem de ser tão real quanto lhe seja possível visualizar, como deve ser em todas as operações que requeiram visualização.

Respire fundo algumas vezes, sem se descuidar da visualização, e repita 3 vezes, com convicção: “Eu te consagro em nome do Poder Maior”. Agora essas varetas estão consagradas, e é recomendado que sejam usadas em seguida, e é por esta razão que você deve consagrar apenas as varetas que pretenda usar naquela sessão/ritual.

Ritual para Selar Ambientes:

Existe um recurso a ser usado nos casos em que você tenha certeza de estar sob ataque mágico. A técnica consiste em selar magicamente o ambiente, no caso o seu quarto. Será necessário consagrar a água de um copo, e aqui fazemos uma advertência: a atitude mental é imprescindível. Creia no que está fazendo, não faça apenas como movimento mecânico. Enfim, acredite na eficiência da ação mágica que está sendo feita. O seu pensamento tem poder para plasmar uma energia.

Primeiro resolva os seus assuntos fora do quarto, pois após ser selado você não deve sair de lá, pois, se sair, terá de fazer tudo de novo ou então não poderá contar com a proteção que esta técnica proporciona. Tendo resolvido seus assuntos, entre no quarto. Coloque o copo sobre um móvel. Esfregue as mãos (já devidamente lavadas) por alguns instantes. Respire fundo. Concentre-se. Palmas para cima, visualize uma luz verde cintilante nas suas mãos. Agora una as mãos, sempre visualizando a luz. Segure o copo com a mão esquerda. Ponha a palma da mão direita sobre o copo, visualize a luz impregnando água, e repita a fórmula 3 vezes: “Eu te consagro em nome do Poder Maior para que me proteja e me guarde nas horas abertas e fechadas.”

Esta água agora está magnetizada.

Você vai desenhar um pentagrama na porta do quarto, usando o dedo indicador da mão direita que será molhado na água. Comece pelo lado de fora. Mergulhe o dedo na água e vá desenhando um pentagrama na porta, que deve começar de cima para baixo e da esquerda para a direita. Enquanto desenha você pode reforçar a consagração, repetindo a fórmula mentalmente.

Repita o processo do lado de dentro da porta.

A água restante você pode jogar fora no dia seguinte.

Esse ambiente agora está magicamente selado, e seu efeito durará aproximadamente 24 horas, dependo da intensidade da consagração. Nenhuma energia de baixa vibração romperá esse selo durante sua vigência.

Repito que essa técnica é recomendada apenas nos casos em que, pelos sintomas, você tem certeza de estar sob ataque. Não deve ser usada apenas por precaução, pois esses selos não devem ser usados de forma banal.