A FORÇA DOS CRISTAIS

 

Além de enfeites e amuletos, as pedras são muito poderosas quando usadas como fonte de energias e proteção. Cada cristal está associado a um algarismo. A ausência de determinado número no seu nome gera um desequilíbrio das energias, que pode ser corrigido com as boas vibrações.

 

TIPOS DE CRISTAIS:

 

GRANADA: Aumenta o vigor físico, a força, a energia e a criatividade. Pode auxiliar no tratamento de anemia, pressão baixa, cólicas, problemas menstruais e má circulação sanguínea.

 

QUARTZO RUTILADO: Ajuda as pessoas indecisas a criarem autoconfiança, autocontrole, paciência e determinação, qualidades necessárias para superar as dificuldades.

 

AMAZONITA: Melhora a capacidade de comunicação e contribui para o desenvolvimento da criatividade,m afastando os preconceitos e abrindo caminho para o sucesso profissional.

 

QUARTZO VERDE: O quartzo verde ajuda as pessoas a colocarem ordem na sua vida, traz estabilidade e segurança. É uma das pedras que favorece o equilíbrio energético do coração.

 

ÁGUA-MARINHA: Traz a clareza de raciocínio, alivia medos e fobias, e ajuda a desenvolver a tolerância e o sentimento de paz. Colabora com o equilíbrio emocional.

 

QUARTZO AZUL: Essa pedra favorece a manifestação da harmonia, dissolvendo traumas emocionais e a depressão. Também ajuda a desenvolver nossas qualidades interiores.

 

AMETISTA: Amplia a autoconfiança e a percepção interior. Transforma os defeitos em qualidades e purifica as energias do ambiente. Facilita a circulação energética.

 

CITRINO: aumenta a confiança em si mesma e a se segurança, e também atrai bens materiais. Colabora com o equilíbrio físico e emocional. Protege contra as energias negativas.

 

QUARTZO ROSA: Ajuda a expandir a energia do amor dentro das pessoas. Dissolve a tristeza, a mágoa, a rejeição e a carência afetiva.

 

ATENÇÃO: antes de usar qualquer cristal, você deve deixá-lo imerso em água com sal grosso ou água corrente por alguns minutos. Em seguida, coloque-o ao sol por algumas horas para que seja carregado de energia. Depois, você pode levá-lo na sua bolsa ou deixá-lo no lugar onde passa a maior parte do tempo. Faça isso com qualquer cristal que você adquirir.