espíritos em sua casa?

 

Muita gente pergunta como saber se há espíritos de pessoas mortas em casa, quais sintomas podem indicar que um casal foi alvo de magia negra ou ainda, se entidades ruins habitam determinado lugar. Neste artigo, vamos apresentar alguns elementos que podem indicar algum tipo de alteração na energia das pessoas ou dos ambientes. Lembramos que estes sintomas PODEM indicar, para um diagnóstico mais eficaz é indicado a contratação de um profissional da linha esotérica.

 

1 – A família ou o casal entra em discórdia facilmente, sem motivo algum ou motivos bobos: Este item deve chamar a atenção caso isto passe a acontecer “do nada”. Se a família ou o casal já vivia em pé de guerra, não há motivo para levar este item em consideração.

 

2- Variação brusca de temperatura: este item diz respeito, sobretudo, aos espíritos de pessoas mortas. Se você observa que quando está no quarto, por exemplo, sente um frio exagerado, mas ao se deslocar pelo ambiente, a temperatura muda significativamente. Se este frio começar a se apresentar em outros ambientes com frequência, é um sinal que há uma presença.

 

3 – Odores estranhos: se alguém que mora na casa começar a sentir cheiro de flores velhas, ou de velas queimando ou ainda de carne podre, semelhante a cemitério, sem um motivo real para estas essências, deve se preocupar.

 

4 – Infiltrações de mofo em cantos superiores da casa: sem motivos aparentes, os cantos das paredes, no alto, apresentam sinais de mofo e mesmo que limpe, passe produtos, pinte, a mancha ou manchas insistem em surgir, algo indica que um ou mais espíritos estão se amontoando naquele lugar. Naturalmente, é preciso verificar se não existe uma infiltração real antes de se preocupar.

 

5 – Imóveis novos apresentam rachaduras ou a pintura descasca: Se as paredes internas são novas e apresentam estes problemas pode ser um sinal que as energias estão “caminhando” nesta parede, isto porque estes espíritos precisam da parede para se guiar no ambiente. Quanto alguém vê um vulto, significa que um espírito passou de uma parede para outra, por exemplo.

 

6 – Infestação de insetos: Formigas, aranhas, moscas que surgem de forma exagerada devem chamar a atenção. O risco maior é a presença de minhocas. Estes insetos que vivem em colônias são atraído por espíritos, que podem se aglomeram num mesmo nível vibracional. É importante que se busque primeiro, uma razão para estes insetos surgirem.

 

7 – Alguém viu um vulto: Eles são captados pela visão periférica. Dificilmente você verá um vulto de frente. Geralmente, você está com a visão concentrada em algum coisa, como TV, livro ou celular e algo aparece no canto do olho e você olha rapidamente, mas não consegue distinguir.

 

8 – Perturbações, sobretudo, à noite: barulhos em casa, mesmo com todos dormindo, sensação que alguém tocou em você ou se aproximou, copos que quebram ou lâmpadas que se queimam seguidamente. Estas são formas de comunicação de espíritos perturbadores. Pode acontecer de ouvir gritos ou palavras. Sabe quando você ouve alguém te chamando e não é ninguém e só você ouviu?

 

9 – Pesadelos: sonhos frequentes de perigo, alguém querendo de matar, você foge nos sonhos, tem medo, alguém está te perseguindo. Fique atento a estes sonhos recorrentes.

 

10 – Objetos estranhos surgem do nada: se você achar um pedaço de vela, flores mofadas e pregos são indícios de energia negativa em casa. Se algum destes surgir e ainda algum montinho de terra, areia, você deve se preocupar imediatamente. Estes objetivos foram levados por meio de vibração.

 

Se destes 10 sinais, ao menos 3 acontecem em sua casa é certo que há algum espírito em sua casa e você precisa agir. Podemos sugerir para você o ritual de Limpeza Espiritual no ambiente como atividade inicial.