ENERGIA SEXUAL

 

Dentre os inúmeros oráculos de conhecimento de fatos futuros e de autoconhecimento, destacamos a Numerologia, que é uma ciência cabalística baseada nos números. Na numerologia todos os dígitos de resumem em apenas 1, exceto o número 11, considerado mestre em qualquer análise.

 

Todos os seres humanos são feitos a partir de energia. A forma mais comum de ser entender este processo é através dos chakras, que são 7 pontos de energia que estão distribuídos ao longo do corpo. Estes pontos possuem cores de energia diferentes e mudam conforme a vibração da pessoa, conforme problemas em determinadas áreas. Um destes chakras é o sexual, que fica localizado na região pélvica.

 

 

Logo, quando temos relações sexuais ativamos este ponto de energia. E aqui vai o alerta deste artigo: Tenha cuidado com quem você mantém relação sexual. Isto porque quando nos relacionamos sexualmente com alguém trocamos energia e você não tem como saber como é a energia aquela pessoa que você conheceu no mesmo dia, ou na semana passada.

 

O principal problema está na contaminação energética através das práticas sexuais. Muitas pessoas que tem mediunidade aflorada e não sabe, acaba recebendo cargas negativas de energia, sem saber. Esta pessoa pode, por exemplo, contaminar a própria energia com um encosto ou larvas espiritual que acompanha aquela pessoa. Muita gente relata estados depressivos, tristeza, ou até mesmo problema de saúde depois que começa a se envolver sexualmente com uma pessoa. Compartilhar sua energia com a de uma pessoa mesquinha, raivosa, mal humorada pode fazer com que você fique igual. Você pode não perceber, mas pessoas próximas vão comentar que você mudou. Por isso é importante não se envolver com qualquer pessoa.

 

Quando fazemos sexo com uma pessoa, seja 1 vez, 10 vezes ou 100 vezes, trocamos nossas energias. Se as duas pessoas são positivas, o resultado será positivo. Isso porque uma vez feita a troca de energia sexual, este laço não se apaga jamais, fica gravado no Astral, é a memória energética. Para sempre, você estará ligado àquela pessoa. Por isso para a realização eficaz de um feitiço de amarração para o amor é essencial que as duas pessoas já tenham feito a troca de energia sexual, porque isso faz com que já exista algo amarrado entre eles.

 

A dica é: escolha bem seus parceiros, só se una a outra pessoa por amor. Não viva o sexo livre, casual. Pois a energia sexual é uma das mais poderosas que existe em nosso plano. Não se envolva apenas pelo sexo, como fazem os animais. Temos instinto animal, principalmente no quesito sexo, mas também seres espirituais. É uma árdua tarefa manter-se ligado à Fonte Criativa e deixar-se levar pelos desejos do corpo pode gerar sérias consequências espirituais e físicas.

 

A abstinência sexual purifica a energia das pessoas. Monges, padres, sacerdotes, magos fazem uso desta prática para limpar seu corpo de fluídos de baixa vibração. Caso você queira melhorar sua energia sexual, faça uso desta prática. Abstenha-se por alguns dias.