PROTEÇÃO ESPIRITUAL

 

Oferecemos para você duas técnicas de proteção espiritual. A primeira dela é destinada à proteção que pode ser feita em você. Já a segunda técnica compreende a proteção de um local, que pode ser sua casa, seu quarto ou seu local de trabalho.


A técnica da Vestimenta de Luz:


Você precisa se vestir de luz, criar um escudo que afaste os tentáculos de pessoas que sugam energia. Para o vampiro energético os tentáculos tem a mesma função que os dentes tem para os vampiros hematófagos. É preciso fazer com que esses tentáculos não possam se fixar.

 

Primeiramente você precisa ter algum tempo para praticar essa técnica. Não deve faze-la com minutos contados pois ela requer muita concentração e visualização. Aliás, a visualização é a chave do êxito desta e de várias outras técnicas.


Vá para um lugar sossegado, à meia luz ou no escuro e deite-se. Para um melhor relaxamento use uma música de fundo e um incenso suave, mas isso fica a seu critério. Agora é preciso um exercício respiratório, que é fundamental. Inspire por 5 segundos; retenha o ar por 5 segundos; expire por 5 segundos; mantenha os pulmões vazios por 5 segundos. Esse processo deve ser mantido por no mínimo 5 e no máximo 10 minutos.


Agora vem o relaxamento, sem o qual a técnica perde muito da sua eficácia. Solte toda a musculatura, concentre-se em cada parte do seu corpo, a começar pelas plantas dos pés até o couro cabeludo. Passe em uma por uma, liberando toda a tensão em cada uma dessas partes, mas tudo com a mente, não precisa tocar em parte alguma.


Tendo se certificado que não há mais partes em tensão, agora imagine um triângulo de luz se formando perto de onde você está. Visualize os contornos, primeiro. "Veja" esses contornos se tornando mais fortes, veja esse triângulo emitindo uma luz cada vez mais intensa. Essa luz poderá ser branca ou azulada, desde que seja cintilante.


É muito importante que essa visualização seja tão detalhada quanto possível.


Agora essa luz é muito intensa e você pode ver que ela até forma sombra nos objetos do ambiente onde você está. Sinta o calor dessa luz.


Nesse momento você deve começar a visualizar um escudo de luz, um envoltório que segue os contornos de seu corpo, cerca de 10 centímetros acima da pele. Esse escudo deve ser de luz, do mesmo "material" da luz do triângulo, que continua iluminando o ambiente. Tenha em mente que esse escudo se destina à proteção, e é preciso que isso fique estabelecido, sempre lembrando isso só pode ser feito através de simbolismos.


Imagine que o escudo está ativado, está luminoso e radiante. Veja então, do lado de fora do escudo, um raio de luz sombria, sem vivacidade, se aproximando e tocando no escudo; veja então esse raio sombrio se desfazendo ao tocar no escudo. Visualize isso várias vezes para que fique claro que energias nefastas vão ser anuladas ao entrar em contato com o escudo, e isso inclui os tentáculos, pois eles são filamentos de luz sombria.


Feito isto, o escudo está pronto e vai durar cerca de 12 horas. Mas você não precisa deixa-lo luminoso porque se fizer isso vai consumir muita energia áurica e ele vai durar bem menos. Antes de encerrar a sessão, visualize o escudo ficando cada vez mais fino até ficar transparente. Não se preocupe pois ele está lá, apenas não precisará emitir luz. Agora comece a visualizar aquela luz vinda do triângulo luminoso diminuindo até voltar aos contornos do triângulo ; agora o triângulo vai diminuindo e se apagando até que desaparece.


Pronto, seu escudo está ativado. Nesse dia os tentáculos não vão lhe drenar. Você pode fazer isso todos os dias ou sempre que julgar necessário. Ao longo do dia, se você for entrar em contato com um pessoa particularmente suspeita, antes de ir falar com ela respire fundo algumas vezes e basta pensar no escudo para reforçá-lo. Agora pode ir falar com essa pessoa que, se for um vampiro energético vai ter uma surpresa ao tentar drenar a sua aura.


SELAR AMBIENTES


Existe um recurso a ser usado nos casos em que você tenha certeza de estar sob ataque mágico. Sentir-se cansado de repente, ter o humor alterado subitamente, e entrar em depressão sem mais nem menos são fortes indícios de ataque mágico, assim como um sono agitado, uma sensação de desconforto e nervosismo sem motivo, bem como a sensação de estar sendo observado.


Há uma técnica que consiste em selar magicamente o ambiente, no caso o seu quarto.


Será necessário consagrar a água de um copo, mas antes uma advertência: a atitude mental é imprescindível. Creia no que está fazendo, não faça apenas como movimento mecânico. Enfim, acredite na eficiência da ação mágica que está sendo feita.


Primeiro resolva os seus assuntos fora do quarto, pois após ser selado você não deve sair de lá, pois, se sair, terá de fazer tudo de novo ou então não poderá contar com a proteção que esta técnica proporciona. Tendo resolvido seus assuntos, entre no quarto.


Coloque o copo sobre um móvel; esfregue as mãos (já devidamente lavadas) por alguns instantes; respire fundo, concentre-se; palmas para cima, visualize uma luz verde cintilante nas suas mãos; agora una as mãos, sempre visualizando a luz; segure o copo com a mão esquerda; ponha a palma da mão direita sobre o copo, visualize a luz impregnando água, e repita a fórmula 3 vezes: "Eu te consagro em nome do Poder Maior para que me proteja e me guarde nas horas abertas e fechadas." Esta água agora está magnetizada.


Você vai desenhar um pentagrama na porta do quarto, usando o dedo indicador da mão direita que será molhado na água; comece pelo lado de fora. Mergulhe o dedo na água e vá desenhando um pentagrama na porta, que deve começar de cima para baixo e da esquerda para a direita.

 

Enquanto desenha você pode reforçar a consagração, repetindo a fórmula mentalmente.
 

Repita o processo do lado de dentro da porta.


A água restante você pode jogar fora no dia seguinte.


Esse ambiente agora está magicamente selado, e seu efeito durará aproximadamente 24 horas, dependo da intensidade da consagração. Nenhuma energia de baixa vibração romperá esse selo durante sua vigência.


Repito que essa técnica é recomendada apenas nos casos em que, pelos sintomas, você tem certeza de estar sob ataque. Não deve ser usada apenas por precaução, pois esses selos não devem ser usados de forma banal.