QUEM SOMOS

 

Enquanto a maioria das crianças queria jogar vídeo game ou brincar na rua, eu queria aprender magia, quiromancia, numerologia, espiritualidade e hipnose. O conhecimento esotérico sempre me encantou, me aproximou, me alimentou.

 

Desde criança me sentia atraído por tudo o que se referia ao mundo mágico. Estava sempre em meus desejos a vontade de poder manipular objetos, pessoas, energias. De família Católica, fui impedido desde sempre a não me envolver com "coisa do mal". Mas para mim não parecia ser honesto que tudo o que se refere-se à magia fosse do mal. Por outro lado, familiares praticavam magias e utilizavam a quiromancia para prever o futuro e orientar pessoas.

 

Isso tudo me deixava mais e mais entusiasmado. Aos 14 anos, tive meu primeiro contato pessoal com a numerologia, posteriormente, aprendi a arte da Quiromancia que já era presente na família. Meu grande espelho foi certamente uma tia que recebia e recebe até hoje gente de várias localidades para orientá-las espiritualmente e realizar trabalhos de ordem financeira e amorosa. Pude aprender algumas coisas com ela, mas eu sempre queria mais. E mais do que fazer, eu sempre me ative às teorias. Meus primeiros livros sobre magia foram "A história da Magia" e "Dogma e Ritual de Alta Magia" de Eliphas Levi e "Tratado Elementar de Magia Prática" de Papus.

 

Estes documentos são importantíssimos para quem deseja entender magia e praticá-la. Todo o grande desejo de quem estuda a alta Magia é ser convidado a participar de uma Ordem, seja na Tradição da Pomba ou da Serpente (chamadas também de Tradição do Sol e da Lua) e isto ainda me falta.

 

A expansão da internet me permitiu praticar meus conhecimentos. O primeiro, em 2005, site Consultório Espiritual oferecia consultas para pessoas que precisavam de orientação. Mas o que me chamou a atenção é que a grande maioria sofria por amor e queria ajuda. Tanto que eu sempre enviava o ritual de amarração com invocação do arcanjo Anael, que faz parte dos brindes de quem encomenda um trabalho comigo. Foi nesta época que comecei os estudos em Magia Astral. Já praticava as chamadas viagens astrais e percebia que durante o processo, eu conseguia sugestionar pessoas próximas, além de invocar entidades durante o sono e realizar feitos. O que era uma simples Projeção Astral, transformei numa técnica que tem dado importantes resultados, principalmente nos trabalhos de amor e na influência à distância.

 

E aqui faço um adendo sobre as cobranças: é impossível ajudar todo mundo que manda e-mails, pois são centenas todas as semanas, grande parte quer só uma orientação, por isso as consultas ainda são grátis, só que mais reduzidas...elas servem como um filtro para ajudar a quem realmente precisa, acredita e quer uma magia de amor.

 

É preciso frisar que amarração amorosa é um trabalho sério e forte que só deve ser solicitado porque realmente sabe o que quer, por quem tem certeza dos seus sentimentos em relação a outra pessoa. Pois assim como é trabalho fazer uma amarração, é mais ainda complicado desfazê-la, conforme o tempo que tenha sido feita.

 

Portanto, a minha única intenção com este site é que você descubra quem é você, que você cresça sozinho, que você desfrute das energias que estão à sua volta, que você seja responsável por seus atos, desejos e pensamentos, que você seja capaz de se ajudar sozinho, que você acredite em você e navegue por este fluxo interminável de felicidade que existe no plano físico. Posso te ajudar, mas só você realmente é quem pode se ajudar: crendo.

 

Aqui eu disponibilizo um grande acervo teórico que eu peço que você leia, antes de pedir uma magia no site. Isso vai ajudar você a melhorar a sua fé e a sua convicção. Lembre-se sempre de que o Amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

 

Não disponho de um Centro Espiritual, portanto, não agendo visitas. Terapeuta José Chagas - Bahia - Brasil