COMO OBTER RESULTADOS?

 

Este artigo foi criado para ajudar e orientar às pessoas quem pedem um feitiço de amarração para a pessoa amada. Isso porque a maioria das pessoas pede uma coisa e deseja outra. Jesus disse claramente "Aquilo que pedirdes com fé, em oração, lhe será concedido". Esta afirmação explica claramente como deve ser a atitude mental de uma pessoa que solicita um trabalho de amarração amorosa.

 

É comum receber e-mails de pessoas que falam que já fizeram vários trabalhos e que nenhum destes dá resultado. A primeira questão a ser feita em casos como esse é a seguinte: aonde está o erro? Posso garantir que algumas vezes o erro está em quem pede a ajuda. E não falo isso para defender outros feiticeiros, mas para esclarecer que a responsabilidade ao se executar um feitiço está nas mãos não só de quem o faz, mas nas mãos de quem o pede.

 

Nos tópicos daqui do site há um vasto material teórico sobre magia, manipulação de energias e o mundo astral. Quem gastar um pouco de tempo para estudá-los entenderá rapidamente o quanto complexo é a execução de um trabalho espiritual. Antes de explicar o passo-a-passo para que uma magia dê resultados eficazes, preciso esclarecer que todas as pessoas têm a capacidade de atrair desejos por meio de sua própria energia, mas a descrença e o pessimismo é tamanho que acham que só o outro é capaz de ajudá-lo.

 

COMO OBTER RESULTADOS COM O USO DA MAGIA:

 

1 - Acredite em você mesmo. Você é um ser dotado de potencialidades, um ser esplendido, feito à imagem e semelhança do Criador. Portanto, você não é um ser qualquer, você é a vida eterna.

 

2 - Não adianta você entregar seu pedido nas mãos de uma pessoa e fingir que nada está acontecendo...Você precisa emanar energia para o feitiço e esta energia precisa ser a mais positiva possível.

 

3 - Livre-se de pensamentos negativos. É comum as pessoas serem dominadas pela ansiedade e nos primeiros dias se desesperarem porque entendem que só por se tratar de magia, o resultado tem que ser imediato. Há casos em que se obtém êxito em poucos dias, mas isso depende de uma série de fatores que não vale a pena explicitar aqui.

 

4 - Tenha fé e paciência!

 

5 - Às vezes, o que os seus olhos veem não condiz com a realidade. Isto se aplica às amarrações amorosas. Nem sempre, o desprezo da pessoa alvo do seu pedido quer dizer que o trabalho está dando errado. Pelo contrário, a pessoa pode estar fazendo-se de forte ou em poucas situações, a entidade espiritual está testando a sua fé.

 

6 - Faça os rituais que lhe forem passados. Mas faça com entusiasmo, com intenção. Não adianta fazer as coisas sem uma intenção poderosa ligada à sua ação.

 

7 - Assim como na vida física existem pessoas invejosas que não querem a sua felicidade no mundo astral também. Portanto, se você pede a magia e sente-se negativo, depressivo, triste, está abrindo portas para a aproximação de "pessoas espirituais" que não querem a sua felicidade.

 

8 - IMPORTANTE: Não comente do trabalho com ninguém, nem mesmo com pessoas que você confia. A energia das outras pessoas afeta e muito o andamento e o resultado de um feitiço. É preciso que você entenda que todos somos energia e tal qual, enviamos esta energia por meio de nossos sentimentos (vibração). Se você fala do trabalho espiritual, mesmo que seja para a sua mãe ou melhor amigo, por exemplo, mesmo estas pessoas desejando o seu bem, na maioria das vezes elas podem desacreditar na magia e assim desejar involuntariamente o resultado contrário.

 

9 - Deixe as entidades espirituais agirem por você. Não demonstra fé você pedir uma amarração para o amor e ficar atrás da pessoa, pedindo que volte, dizendo que a ama. Afinal, se pediu ajuda é porque tem fé na entidade, portanto você precisa você tomar a iniciativa, a não ser que o Mago te oriente a isto.

 

10 - Seja feliz a partir do agora. Não espere para se sentir feliz quando o resultado aparecer. Sinta-se feliz no hoje. Ocupe a sua mente planejando como será a vida de vocês quando o resultado vier, faça isso ao ponto de sentir-se tão bem, tão feliz, como se fosse verdade. Lembre-se: para que algo exista no plano físico é preciso primeira que exista no plano astral, portanto plasme este resultado imediatamente no astral.