SERÁ QUE ESTÃO SUGANDO SUA ENERGIA?

 

Muita gente não sabe, mas o vampiro de energia faz parte da realidade de todas as pessoas, só que nem sempre nos damos conta. Ele é um inimigo que muitas vezes tem contato conosco, está entre nós e pode até dormir na mesma cama. Apesar de usarmos o nome vampiro, que remete aos clássicos filmes, este tipo de vampiro não se alimenta de sangue. No entanto, o que ambos têm em comum é o roubo da vitalidade de suas vítimas, o hematófago através do sangue e o energético através da aura.

 

Mas o que seria aura? A Aura é o campo energético que circunda o nosso corpo físico. Envolve o corpo físico a uma distância de alguns centímetros, se expandindo conforme o desenvolvimento espiritual da pessoa.  A aura é como se fosse um campo de força que cerca o indivíduo. A vitalidade energética da pessoa se encontra na sua aura, e pelas suas cores se pode até diagnosticar doenças e estados emocionais.

 

Aqui está uma representação do o que é uma aura.

 

Basicamente, a aura com tons em Verde, indica sensibilidade, capacidade de resolver problemas e de perdoar, autoconfiança. Indica saúde e vigor, pessoas que estão de bem com a vida. Cor Amarela, indica inteligência, poder de comunicação, supremacia da razão sobre a emoção. Capacidade de dar e receber, de realizar trabalhos em grupo. Cor Azul, indica saúde equilibrada, paz interior, bem estar, autoconfiança. Capacidade de cura por meio das próprias energias espirituais ou mentais. Cor Vermelha, coragem, vitalidade, excitação, forte energia sexual. Prioriza-se o mundo material. Saúde estável com tendência à irritabilidade. Sua ausência indica problemas no sangue, anemia. Nos animais expressa vigor e instinto. Cor Violeta, inspirações criativas, poderes mediúnicos, saúde, compreensão, mente equilibrada. Capacidade de transformar sofrimento em algo positivo. É a cor mais próxima do equilíbrio emocional, psíquico e espiritual. Cor Prateada, médium natural, capacidade de cura. O grande desafio é o autoconhecimento e compreender seus dons especiais. Cor Cristal (névoa brilhante e branca), poder de cura, dons telepáticos, mediunidade, pureza, bondade. Geralmente está presente nas mãos de pessoas que lidam com cura.

 

Geralmente, uma pessoa alvo de magia negra apresenta tons pretos e acinzentados.

 

O vampiro energético é particularmente perigoso porque na maioria das vezes nem ele mesmo sabe que é um.  Ele é uma pessoa comum, talvez até um parente nosso. Talvez até nós mesmos sejamos vampiros e acabamos sugando a energia de pessoas próximas.

 

Em primeiro lugar, vamos explicar uma coisa:  A nossa energia da aura é renovável, visto que a mesma se desgasta. Esta reposição é feita buscando no Éter, que é o grande reservatório de energia no qual estamos mergulhados.  Cada um de nós tem uma maneira de se recarregar: alguns meditam, outros ouvem música, outros se isolam, enfim, cada um descobre um método de se recarregar.  Mas o vampiro energético geralmente tem algum tipo de deficiência nessa recarga, de forma que não consegue ou não sabe se reabastecer.

 

Por isso um vampiro energético em geral é um indivíduo negativo, solitário, quase sempre rancoroso. E aí acontece algo curioso: você precisa falar com uma pessoa assim, talvez por ser ela um chefe seu ou colega de trabalho. Sabe quando você chega alegre e de alto astral e vai falar com essa pessoa, só que em 15 minutos você se sente cansado, como se o dia de trabalho já tivesse acabando quando está só começando? Você fica abatido, debilitado, às vezes até se sentindo realmente exausto ou triste, sem nem entender o porquê.

 

O que aconteceu foi que você foi drenado. Suas energias foram sugadas pelo vampiro energético. A pessoa com quem você conversou, agora parece mais alegre, enquanto você é que parece cansado.

 

Aquele que é clarividente vai ver uma cena horrível: da aura do vampiro se desprendem tentáculos, filamentos que começam a apalpar a aura da pessoa que vai ser sugada. Então esses tentáculos descobrem o ponto exato, cravam-se ali e começar a bombear a energia (azulada) da vítima, que continua conversando normalmente com o vampiro sem se dar conta do que está lhe acontecendo naquele instante. É interessante observar que na maioria das vezes os pontos escolhidos pelos tentáculos correspondem às posições de alguns chakras, especialmente  o  do  topo  da  cabeça e os chakras do coração e do plexo solar.

 

Um ritual de amarração que utiliza entidades de baixa vibração promove a sugação da energia da pessoa amada e ela acaba ficando irritada, nervosa e com problemas físicos, como dores e cansaço extremo. Uma união amorosa com entidades que respeitam a liberdade energética preocupa-se ao máximo para evitar que  as energias sejam sugadas. O processo consiste em unir as energias de duas pessoas a fim de que se equilibrem e gerem bem-estar e amor e genuíno.

 

Veja estas representações dos chakras, e veja os mais visados:

 

 

COMO SE PROTEGER? Nós não ficamos indefesos. Existem maneiras de se proteger de pessoas com essas características. O melhor remédio é se manter longe de pessoas assim, mas infelizmente, nem sempre isto é possível. Uma saída Técnica da Vestimenta de Luz. Você precisa se vestir de luz, criar um escudo que afaste os tentáculos do vampiro. Para o vampiro energético os tentáculos tem a mesma função que os dentes tem para os vampiros hematófagos. É preciso fazer com que esses tentáculos não possam se fixar.

 

Primeiramente você precisa ter algum tempo para praticar essa técnica. Não deve fazê-la com minutos contados pois ela requer muita concentração e visualização. Aliás, a visualização é a chave do êxito desta e de várias outras técnicas, como a da Lei da Atração.